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Em Super Smash Bros. Melee, todos os personagens, itens e outros eram encarnações de troféus, que podiam ser colecionados e vistos de vários ângulos. Essas estatuetas dão uma breve descrição do mostrado ali.[66] Em Super Smash Bros. Brawl, há várias maneiras de se conseguir troféus, sendo a mais básica delas o modo Coin Launcher (Em Português, Lançador de Moedas). Quanto mais se progride no jogo, seja em The Subspace Emissary, lutas ou o Classic Mode, moedas são adquiridas, que são usadas nesse lançador como projéteis. Elas servem para atirar em troféus e adquiri-los e contra-atacar mísseis vindo em sua direção.[67] As moedas também podem ser utilizadas no modo Spectator na Nintendo Wi-Fi Connection. Troféus não disponíveis no Coin Launcher são adquiridos em The Subspace Emissary usando bases de troféus para transformar um inimigo em um destes[68] e também quebrando cubos laranjas[69]
Além dos troféus, os jogadores agora também podem colecionar adesivos de artworks de vários jogos.[70] Com eles, pode-se posicioná-los a fim de tirar uma foto ou então usá-los em The Subspace Emissary para melhorar as qualidades de um personagem.[55] Outro item colecionável são CDs, que destravam novas músicas para alguns estágios.[27]
Troféus, adesivos ou CDs que não podem ser destravados pelo Coin Launcher, The Subspace Emissary ou batalhas normais são obtidos pelos Desafios (Challenges), um modo especial que cataloga quase tudo o que pode ser destravado no jogo, através de janelas. Uma vez que uma janela é quebrada e seu conteúdo destravado, as janelas adjacentes à quebrada mostram uma sombra do que pode ser destravado e o necessário para destravar.[71] Raramente, o jogador recebe um martelo dourado para poder quebrar qualquer janela não destravada. Este é um sistema usado por Sakurai em seu jogo Kirby Air Ride.
O Vault também apresenta demonstrações de grandes títulos da Nintendo, conhecidos como Masterpieces, disponíveis no Virtual Console do Wii, tais como F-Zero e Super Metroid. Cada demo tem um tempo-limite de uso de 30 segundos a cinco minutos, sendo que alguns salvam os dados para que o jogador escolha uma certa fase daquele jogo.[72] Junto com as Masterpieces, há as Crônicas (Chronicles), um índice com vários títulos da Nintendo desde o NES e o Game & Watch até o Nintendo DS e o próprio Wii.[73]
Além dos troféus, os jogadores agora também podem colecionar adesivos de artworks de vários jogos.[70] Com eles, pode-se posicioná-los a fim de tirar uma foto ou então usá-los em The Subspace Emissary para melhorar as qualidades de um personagem.[55] Outro item colecionável são CDs, que destravam novas músicas para alguns estágios.[27]
Troféus, adesivos ou CDs que não podem ser destravados pelo Coin Launcher, The Subspace Emissary ou batalhas normais são obtidos pelos Desafios (Challenges), um modo especial que cataloga quase tudo o que pode ser destravado no jogo, através de janelas. Uma vez que uma janela é quebrada e seu conteúdo destravado, as janelas adjacentes à quebrada mostram uma sombra do que pode ser destravado e o necessário para destravar.[71] Raramente, o jogador recebe um martelo dourado para poder quebrar qualquer janela não destravada. Este é um sistema usado por Sakurai em seu jogo Kirby Air Ride.
O Vault também apresenta demonstrações de grandes títulos da Nintendo, conhecidos como Masterpieces, disponíveis no Virtual Console do Wii, tais como F-Zero e Super Metroid. Cada demo tem um tempo-limite de uso de 30 segundos a cinco minutos, sendo que alguns salvam os dados para que o jogador escolha uma certa fase daquele jogo.[72] Junto com as Masterpieces, há as Crônicas (Chronicles), um índice com vários títulos da Nintendo desde o NES e o Game & Watch até o Nintendo DS e o próprio Wii.[73]
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